PM de Santa Rita do Pardo prende integrante de quadrilha que aplicou golpes no interior SP

Da Redação


Na noite de sexta-feira (14), a Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu, um homem, de 37 anos, que estava foragido da Justiça por crime de estelionato. Ele é integrante de uma quadrilha que aplicou golpes no interior do Estado de São Paulo.

Os militares realizavam rondas pela área central quando visualizaram o momento em que um veículo sedan de cor branca realizou uma manobra brusca e seguiu pela contramão de direção, sentido à rodovia que liga Santa Rita do Pardo à Bataguassu. Após alguns quilômetros pela rodovia, a equipe interceptou o automóvel que era ocupado por quatro indivíduos.

Após vistorias no carro, nenhuma irregularidade foi encontrada. Em checagem aos ocupantes, ficou constatado que um deles era foragido da Justiça do Estado de São Paulo, com pena a cumprir por crime de estelionato. Conforme restou apurado durante os procedimentos, a quadrilha que o homem integrava foi responsável por aplicar um golpe numa moradora de Presidente Epitácio (SP), causando um prejuízo de mais de R$ 30 mil.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!